INSTALAÇÃO DO WINGS3D (II):
UTILIZANDO O INSTALADOR

Agora que você obteve o arquivo de instalação, vamos acioná-lo para instalar o Wings3D em seu sistema. Continuaremos exemplificando o processo de instalação no Windows.

Utilize o explorer para localizar o arquivo de instalação e dê um duplo clique nele para acioná-lo (trata-se de um arquivo com a extensão EXE, portanto, um arquivo executável).


Surgirá a seguinte tela de Setup do Wings3D:


1. Make Default: Deixando marcada esta opção (que é o padrão), se houver mais de uma versão do Wings3D instalada em seu computador, aquela que você está instalando no momento torna-se a opção default, ou seja, a que será preferencialmente executada. Mantenha essa opção ligada.

2. Desktop shortcut: Serve para criar um atalho para o Wing3D na área de trabalho do seu Windows.

3. QuickLaunch shortcut: Serve para criar um atalho na bandeja do seu Windows (a barra em que está situado o botão de Iniciar/Start)

Clique em seguida no botão Next. Surgirá a segunda tela do Setup do Wings3D.

Apenas especifique a pasta onde deseja que o Windows instale o Wings3D. Normalmente, aceitamos a opção sugerida pelo sistema.

Clique novamente no botão Next para avançar.



Se desejar alterar o nome do ícone que será criado (este nome surge na área de trabalho do Windows quando você mantém o mouse apontado para o ícone). Não há necessidade de alterar nada.

Clique agora em Install e a instalação do Wings3D finalmente terá início.




Aguarde um pouco para a instalação ser concluída...



... e pronto! Clique no botão Close e vá até sua área de trabalho. Procure o ícone do Wings3D no desktop ou na bandeja do Windows.
Dando um duplo clique no ícone e o Wings3D será iniciado.


Volta para a página anterior (Como Conseguir o Instalador).